Taxímetro Biométrico Integrado ao Rastreamento

Em agosto de 2017  o Sistema Vision inovou o gerenciamento do transporte de passageiros, e foi oficialmente reconhecido através da publicação no diário oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Ferramentas de Gerenciamento

Com o taxímetro integrado ao rastreador, o taxista é capaz de acompanhar cada corrida, incluindo a visualização do valor pago em tempo real!

Este acompanhamento é feito através de aplicativo (ou computador), ou seja,  onde quer que o dono da placa esteja é possível acompanhar todas as informações geradas pelo taxímetro.

No final de cada jornada é mostrado o total geral financeiro daquele dia, com o número de corridas e o valor de cada corrida, bem como é possível verificar todo o trajeto de cada uma das viagens com o taxímetro no status ocupado, trajetos percorridos no status livre e também no status desligado.

Através do Sistema Vision é possível fazer uma análise e conferir o índice de ocupação do táxi, pois a quilometragem rodada sem passageiro é demonstrada. É possível também deduzir a ocorrência das corridas combinadas (também conhecidas como no “tiro”), pois haverá deslocamento do táxi do ponto A ao ponto B com o taxímetro no status Livre ou Desligado.

Outras funcionalidades padrão de Sistemas de Monitoramento, como relatório de velocidades, análise de percursos e localização do veículo no mapa, também estão presentes no Sistema Vision.

Atualmente este Sistema está integrado aos taxímetros da marca FIP nos modelos Evolution e AT e também o taxímetro da marca MIG modelo X7.

O Sistema Vision poderá informar também o nome do motorista através da identificação da digital (biometria) ou operar somente com as informações do taxímetro.

Os principais clientes são permissionários, ou seja, taxistas donos de placa (autonomia) que entendem o benefício de gerenciar seu próprio negócio, ou que necessitam cumprir a legislação municipal.

São parceiros também as prefeituras que necessitam dar uma resposta de segurança à população, através da identificação do motorista pela digital, garantindo assim que somente motorista devidamente cadastrado esteja conduzindo o táxi.

As cooperativas de táxi também se beneficiam deste sistema ao saber exatamente onde cada táxi está em tempo real, o faturamento de cada veículo (especificamente de cada motorista) a quilometragem rodada e os trajetos percorridos.

A empresa A&F Sistemas tem know-how no desenvolvimento de plataforma própria específica para monitoramento de Táxi e está aberta a parcerias com prefeituras e outras empresas específicas no setor de transporte público.

Para mais informações, envie sua mensagem para aef@aefsistemas.com.br.