Email Profissional

Registrar o domínio é o primeiro passo para ter  e-mail corporativo ou profissional

Ter um e-mail com o nome da sua empresa, do seu site  ou do seu negócio é muito importante para transmitir aos seus clientes o profissionalismo da sua empresa.

O primeiro passo antes mesmo de abrir um negócio deveria ser adquirir seu próprio domínio, pois isso atribui maior credibilidade à sua empresa.

O processo de aquisição de um e-mail corporativo depois que já tenha o domínio registrado é bastante simples. Mas caso ainda não tenha seu domínio, nós poderemos te ajudar!

Como fazer para registrar um domínio para minha empresa?

Em primeiro lugar é necessário conferir se o domínio desejado está disponível. Indicamos o site Registro.br que presta um ótimo serviço e é rápido e simples.

Na primeira página você poderá verificar a disponibilidade do domínio escolhido e caso esteja disponível você poderá realizar a aquisição do seu domínio ao custo de R$40,00 ao ano. O domínio passa a ser sua propriedade e poderá utilizá-lo para criar seu site e as contas de e-mail corporativo.

Como escolher o serviço de e-mail corporativo mais adequado para o meu negócio?

Temos a solução para pequenos negócios e também para microempreendedor individual (MEI).

Oferecemos pacote exclusivo com caixa de E-mail com capacidade de armazenamento de 10 GB a 50 GB a partir de R$30,00 mensais.

Nossa equipe técnica está pronta para te auxiliar.

aef@aefsistemas.com.br

Lucely Vidal

Gerente Comercial

32 98854-4794 (Whatsapp)