Rastreamento Integrado ao Taxímetro Biométrico

A&F Sistemas desde 2010 atua no setor de rastreamento e monitoramento veicular, com sede em Juiz de Fora e conforme atesta o  Sr. Jefferson Figueiredo, da FIP ,  “a empresa AZEVEDO & FONSECA Sistemas de Gerenciamento Ltda , conclui com êxito a  integração com os taxímetros marca FIP e o Sistema de Biometria.”

A Gerente Comercial Lucely Vidal, informou que já tem táxi rodando com o  rastreador da A&F Sistemas, desde o dia 6 de março, e o Departamento de Transporte Público  da  SETTRA,  acompanhou as informações geradas por este veículo, comparou com as informações da impressora do próprio taxímetro e verificou que realmente o Sistema da A&F funciona!

Nosso Sistema de GPS/GPRS com chip de dados (AVL) integrado ao taxímetro permite à SETTRA ter conhecimento do dia a dia do táxi. Esta tecnologia possibilita  tanto a Prefeitura, quanto ao Permissionário saberem  a quantidade de corridas realizadas pelo táxi, o faturamento de cada taxista,  identificar o tempo livre, o tempo ocupado, quantos quilômetros cada taxista rodou por dia, além da localização  e velocidade do veículo em tempo real.

Nosso Sistema em atendimento a Resolução nº 092/2016 – SETTRA,  também dispõe de botão de pânico e gera alerta quando acionado.  O Sistema poderá ser acessado também através do smartphone.

A empresa está agora na fase documental da homologação e disponibiliza seu Sistema de Rastreamento integrado ao taxímetro biométrico com mensalidade de  R$59,90